terça-feira, 23 de novembro de 2010

...Tudo...

Muito engraçado Paul tentando falar em português... Isso me lembrou qdo fui a Disney e os americaninhos ficavam pedindo pra gte ensinar eles alguma coisa em port.. Espertnhos que éramos, ensinamos a falar "eu sou gay"... "eu sou feio".. essas coisas... E morríamos de rir... Bons tempos...
Falando em bons tempos... Meu aniversário está chegando... 29 anos.. ops... não se deve falar a idade, não é...???? Como disse uma vez meu querido Marcos, as pessoas tem que te dar parabéns até os 25... passou dessa idade tem que falar... É seu aniversário, né...??? Sinto muito... rsrsrs... Apesar que estou bem tranquila ficando com um pé nos trinta anos... Pra comemorar meu aniversário, quarta vou no jogo do meu time... Tá.. eu iria mesmo se não fosse meu aniversário, mas enfim... Falando em futebol.. O mundo dá voltas mesmo... Quem diria.. O "Soberano" dando aquele vexame... Torcedores comemorando o gol do adversário em cima do SEU time..??? Aff.. isso é coisa de time pequeno.. de várzea... hahahahaha... Ooooops.... Enfim... Vou comemorar meu aniversário só na quinta mesmo e sexta estou indo viajar que eu ganho mais...  Tudo certo... tudo bem... Tudo em paz....