terça-feira, 28 de setembro de 2010

...Jornalismo 2...

Sabe o coelho da Alice..??? Estou como ele.. morrendo de pressa... Não faço mais nda sem ficar olhando no relógio... Mas...

Ontem fui no último comício da Dilma aqui em Sampa... Estava uma chuva infernal e mesmo assim o Anhembi estava lotado... Não nos credenciamos... logo, não conseguimos entrar na parte que foi reservada pra imprensa... Mesmo falando que éramos da CUT... não teve jeito... Mas.. Renato, mais conhecido como meu chefe, logo foi em busca de ajuda e acabamos entrando na parte VIP... Ainda falou: Isso vc não vai aprender em faculdade nenhuma... Ter contatos... E é verdade... Graças ao contato dele, o Presidente do Brasil ficou a dois passos de mim... A futura Presidenta na minha frente... Não precisava ter ido ontem.. Não fui cobrir o evento.. Fui apenas pq meu sangue de jornalista falou mais alto... Pq já que estou tendo essa oportunidade, vou sugar tudo o que eu puder... E ontem senti que mais uma vez... Eu estou fazendo parte da história política do Brasil... E isso meu bein... Eu vou levar pra sempre...