domingo, 5 de setembro de 2010

...Cansei...

Tô cansada... Mas não é só um cansaço físico... É mto mais emocional... Daqueles que vc tá cansada da vida mesmo... Cansada das pessoas que fazem parte da sua vida... Cansada de correr e não chegar... De mentir e não enganar... Mas não enganar os outros... Enganar a si mesma... Tô cansada de tentar me enganar... E não conseguir... Cansada de pessoas que não superam... Que não acrescentam... De pessoas que julgam e não olham pra própria vida... De pessoas que não crescem... Que não mudam... Cansada de ouvir sempre o mesmo blá blá blá... Cansada de tentar, tentar, tentar... De fingir que eu não quero o que eu mais quero... De fingir que eu não tô ligando.. Que eu não tô sofrendo.. Que eu não estou morrendo de ansiedade... Cansada de criar ilusões.. de acreditar... principalmente acreditar... Cansei de acreditar nas pessoas... nos sentimentos... Cansei... Simplesmente Cansei...