segunda-feira, 16 de agosto de 2010

...Reprise...

Genteeeeeeee.... eu não resisto... preciso escrever sobre isso pq se não... vou morrer entalada.... Doa a quem doer... hahahahahahha....

Não sei se já aconteceu isso com vcs... mas vamos lá... Sabe qdo vc assiste a um filme daqueles beeeeeem melados, bem água com açúcar e espera um final feliz que claro, não vem..????
Aí ta... a vida continua... De repente vc dá de cara com o mesmo filme.. Tipo.. o ator é o mesmo.. As frases meladas são as mesmas... Aquele mesmo blá blá blá ridículo de pessoa que se diz apaixonada... E a trilha sonora então..???? Exatamente as mesmas músicas... mas preste bem atenção em um detalhe... só mudou uma coisa no filme... A atriz principal...
Vc para pra pensar e descobre que talvez esse filme já tenha passado vááááárias vezes com outras atrizes... Até uma que não se conformou em ver seu papel desempenhado por outra e brigou até o fim... Coitadaaaa... Agora vejo como dois mais dois são quatro... O que estava acontecendo com a outra atriz... ela estava vendo as mesmas cenas... as mesmas músicas, mas com outra em seu lugar....
Eu chorei mto no filme anterior... Cara, como eu chorei... Mas hj vendo o mesmo filme... as mesmas músicas servindo de fundo musical... eu vejo o qto é patético esse filme... O qto é ridículo e o qto de tempo as atrizes perderam achando que o final ia ser feliz....
Eu já vi esse filme... eu conheço todo esse blá blá blá e já sabia de cor todas essas músicas.... Só que agora esse filme me faz rir... Rir de doer a barriga... de sair lágrimas dos olhos...
Aí como é bom qdo vc não se interessa mais pelo filme... Qdo ele já não causa mais dor nem qq outra emoção na sua vida...
Eu mudei o filme... As falas e principalmente a trilha sonora...
Pq eu sei onde esse filme aí vai dar... e agora eu só assisto filme com final feliz....

*