sexta-feira, 20 de agosto de 2010

...Coração Verde e Branco...

Meu coração é forte... É muito forte... Pq se eu não morri ontem no Pacaembu vendo o jogo do meu Palmeiras... eu não morro nunca mais... Pelo menos não disso... rsrs...
Que jogo literalmente FODA... Foi lindo... lindo demais...
Pra quem andou por aí falando que o Palmeiras era time de várzea.. deve ter morrido de inveja do jogo de ontem.. Pq o Palmeiras tinha que fazer 3 gols... E fizémos... Não demos pra trás (ui) qdo era pra mostrar que poderíamos vencer.. Não por sorte... Mas sim pq jogaram com raça... com emoção... Um jogo bonito de se ver... Um time que dá gosto em torcer... Que mereceu a vitória (ops..rs) e continuar na competição...

A torcida que dizem que é de modinha... compareceu em peso no estádio pra empurrar o time.. E olha... o Palmeiras nem tava bom.. Então quem foi no estádio ontem não foi torcedor que só vai atras do time qdo ele tá ganhando todas... Só os que amam o time.. E vão pra empurrar... mesmo que ganhe.. mesmo que perca... E a torcida fez bonito ontem... Incentivando até o fim.. Cantando... cantando... Qdo a bola não entrava, não era uuuuuuhhh que se ouvia... mas sim ahhhh... De dó, sabe..?? De tipo, ah... merecia tanto...
Mas o meu Palmeiras lutou até o fim... E ganhamos.. E fechamos com chave de ouro... Pq o que foi aquele último gol.. Coisa linda de se ver...


Parabéns ao Marcos, meu amor eterno... Pelo 500 jogo e por não abandonar a gte nunca... Por ter amor a nossa camisa.. E por ser o melhor goleiro do Brasil.. E pra mim, do mundo inteiro... Amo pra sempre....

Tinha uma menina de uns 5 anos na minha frente no estádio.. Foi com o pai.. estava com o uniforme completo e sabia cantar todas as músicas... e o hino tb... Ela ficava olhando pra mim e eu tava tão nervosa que coloquei a blusa que eu tinha levado de frio na frente da boca.. pra poder gritar bastante... rs... Não é que ela tirou a dela e ficou fazendo exatamente a mesma coisa..???? Coisa mais fofa... Queria tanto que meu filho fosse palmeirenseeeee... Triste...

E é isso... Domingo se pá... Campinas aí vou eu...


...Serei PALMEIRENSE mesmo que a bola não entre, mesmo que o Parque Antartica se cale.. Serei Palmeirense mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe... Palmeiras no peito e na alma... Palmeiras pra SEMPRE...

*