segunda-feira, 2 de agosto de 2010

...Feliz...



E sábado teve início a festa da Achiropita... rs... E adivinha quem foi lá prestigiar..??? Eu, claro.. E ainda arrastei todos os meus amigos mais queridos... A muvuca continua igual.. A fogazza está mto maior e cheia de fermento (Tá com gosto de Dona Benta?? E vc já comeu a Dona Benta por acaso..??? rsrs)... Pessoas que vc vê apenas uma vez por ano.. e pessoas que vc nunca viu na vida...
Domingo teve o churrasco do niver do meu irmão.. Até o Henrique de Americana apareceu... E nossa, dançamos horrores... Maior saudade do mundo todo... Mais amigos queridos e mto mais risadas...
Noooosssaa.... Fazia tempo que eu não tinha um fds tão maravilhoso como foi esse...
Pessoas queridas presentes tanto no sábado qto no domingo...
Me diverti horroressssssss...
Eu tenho que agradecer mto ao papai do céu por colocar vcs no meu caminho...
E por estar tão feliz..
Minha semana já começa mto bem, obrigada...
Desejo o dobro pra todos vc...
Pra terminar, a música que eu, Diogo e Dodô voltamos cantando ontem no carro... hahahahahhaa... Amo vcs....

"Coisas esotéricas me passam na cabeça... vou logo dizendo antes que eu me esqueça coisas bem malucas como te amar, te amar, te amar, amar... Sentimento louco, amor bem profundo... acho que vou desligar-me desse mundo.. antes que enlouqueça esse meu coração.. A minha cabeça está virada, fico louco pela madrugada... à procura de alguém um ombro pra chorar só por seu amor, seu amor, seu amor... Sentimento louco, amor bem profundo... acho que vou desligar-me desse mundo.. antes que enlouqueça esse meu coração...."

*