segunda-feira, 17 de maio de 2010

...Morena qdo eu te vi dançando...

Eu já falei aqui milhares de vezes de qdo eu dançava forró, né...??? Não sei se eu cheguei a comentar que na minha melhor fase forrozeira eu tinha um par... Ele fazia Ed. Física comigo e éramos mto amigos... Começamos a dançar juntos e descobrimos que a sintonia era demais... Viramos um par.. Não querendo ser a "menina que se acha", mas onde a gte ia dançar o povo parava pra ver... Até uma vez no SESC Pompéia pediram pra gravar a gte... O que acontece é que o tempo passou... E nos afastamos... Paramos de dançar forró e perdemos o contato... Graças ao pai orkut nos reencontramos um tempo atras.. E ele me contou que ainda estava dançando e tals... Sábado finalmente depois de tanto marcar e não dar certo, fomos pro forró... Açai da Faria Lima ainda tem forró e sábado tocou Trio Virgulino... Dançamos duas horas seguidas e eu percebi que a sintonia ainda é a mesma... A gte dança dando risada, se divertindo mesmo.. Claro que estamos um pouco enferrujados... mas o povo ainda para pra ver a gte dançar... A Pá, minha vizinha, foi junto e ficou toda animada... Falou que achou lindo a gte dançando junto e que decidiu aprender a dançar forró......... é isso... não sei pq um dia eu parei de dançar forró... Tudo passou.. menos a dança... menos os amigos... Agora eu tenho certeza.. aconteça o que acontecer na minha vida... meu forró eu não deixo mais...

"Morena qdo eu te vi dançando.. Confesso que fiquei apaixonado.. Dançando um forró desse seu jeito que deixa qualquer sujeito com o coração virado.."

*