segunda-feira, 24 de maio de 2010

...Finalmente...

Finalmente 1: Terminei minha tatuagem....

Sim.. Sábado fui pintar a minha tatuagem... Fui o caminho todo me vangloriando de que nunca tinha sentido mta dor nas minhas tatuagens.... que doia mais tirando a sobrancelha... Tá.. paguei a lingua... doeu horrores... Tiraram até foto da minha cara de dor... Isso não se faaaazzz... rsrs... Mas o resultado foi incrível... O cara é demais... Amei...

Finalmente 2: Assisti Alice...

Aê... fui assistir Alice afinal era a única coisa que eu podia fazer com a dor que eu tava sentindo nas costas... Bonitinho o filme.. Ainda bem que eu não tinha grandes expectativas... Pq me decepcionaria... Mas no fim... achei um filme... bonitinho.. É aquilo que todo mundo já conhece... Não mudou mta coisa.. Dá pra dar umas risadinhas... Gostei vai... rsrs...

Finalmente 3: Show do Bom Gosto...

Eu não ia... Imagine aquele monte de gte metendo a mão nas minhas costas.. aquela muvuca... mas não resisti... Qdo viajei com o pessoal pro sítio, o cd desses caras, que até então eu não conhecia, não parava de tocar... bom Gosto não é pagode... é samba... da melhor qualidade... Não aquela melação de pagode.. Até qdo ele diz "estou sofrendo sem ela" é animadinho... hahahahahaha.... Faz tempo que queria ir no show deles e o pessoal sempre dava pra tras... ontem todo mundo resolveu ir e foi mtooooo boooooooom................ Ah... tinha uns jogadores do SP lá... e um do Corinthians........... meu irmão foi lá "dar um salve" como ele diz... eu fiquei na minha... Segue a melhor cantada da minha vida...

-Sabe... eu sou boleiro... (Se achando)
-(ironicamente) Vc faz bolo..???

hahahhaha... Ah... por favor.. Edaíqueleéboleiro..??? Eu tinha que falar: sabe... eu sou jornalista..??? hahahahahha... me poupe....
Por fim, pq esse post já está imenso, a música mais incrível do bom gosto que é praticamente minha oração... hahahahhaha....

Quer saber tudo tem um por que... Tô legal, quero mais é viver...
Antes só, do que ser infeliz... Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração...
Enquanto eu não encontro eu vou curtindo a vida...
Enquanto eu não encontro eu vou tirando onda...
Enquanto eu não encontro eu vou beijando em boca...
Enquanto eu não encontro eu vou badalando...
Enquanto eu não encontro eu vou pagodeando...
Enquanto eu não encontro eu sou da boemia...

Boa semana a todos.. A minha já começou mtooooo bem......

*