quinta-feira, 20 de maio de 2010

...Futebol...

E a Copa do mundo está chegando... mas gte... é impressão minha ou as coisas estão desanimadas...??? Quatro anos atras estava bem mais divertido... Ruas pintadas, unhas pintadas (que eu achava beeeem péééssimo, mas enfim)... cabelos coloridos... Todo mundo andando na rua com a camiseta, blusa ou com roupas das cores do Brasil... Falta menos de um mês pro começo e onde estão as bandeirinhas...?? Os meninos jogando bola na rua..?? Os bares com as propagandas dos jogos...??? Será que tudo isso está acontecendo pq a seleção não colou..??? Tem uma galera que já anda dizendo por aí que mais um ano foi comprado... Já até recebi e mail falando sobre a final com a França... De novo esse papo...???? Enfim.. pra mim o Dunga viajou... colocou os mesmos de sempre... os menos conhecidos, reservas... como assim...??? Espero que ele tenha razão e que nossa seleção não faça feio... Embora eu não me importe mto... sempre torço pra Espanha... Ah... os patriotas que me desculpem, mas meu sangue fala mais alto... E vcs colecionaram o álbum da Copa...??? Os mais gatinhos estão lá.. Esqueça a Itália e os de sempre... hahahahaha.... Eu bem que queria comprar a havaianas da Espanha, mas achei meio "ué" e deixei pra lá... Falando em havaianas... Será que alguém mais achou a propaganda meio machista...????

No mais...

Eu não ia falar nda... comentar nda... mas meu vizinho aqui da rua estava com a camiseta do SP e qdo sai ele veio me falando: Agora segura a gte...
Mas eu achei o começo de ontem (pq só assisti até aí) VERGONHOSO... Sempre que o Kléber joga contra os bambis ele é expulso... ontem a bailarina se jogou, mordeu a boca e o juiz caiu direitinho na encenação... Será que caiu mesmo ou deu uma mãozinha pra bambizada...??? Pq pensem comigo... Kleber é um cara de raça.. ele ia se matar.. E expulsam ele..??? Começo de jogo com um a menos..?? Ingressos a 70 reais e estádio lotado...???? Apito amigo brincando tb no SP.... Repito: QUEM DIRIA..

*