quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

...Feriado...

E aqui estamos nós novamente... Que Carnaval estranho esse meu... Primeiro que fui pra praia na sexta a noite e cheguei em uma hora.. alguém me explica..?? Sem trânsito..?? O mááááximo....... A praia estava ótima.. um calor da Bahia.. Nunca bebi tanta água na vida toda.. Dormir.. só com dois ventiladores em cima e ainda assim acordava de madrugada pra bater papo na janela... Quem dormia.??? Bom.. São Vicente está massa como sempre.. Blocos na rua.. praia de boa.. nda de espumas malditas no meio da rua (só nos blocos.. mas tb.. tá na chuvaa..)... São Vicente agora tem parada gay.. rs.. Bloco da Cris.. A primeira vez que fui.. tinha umas pessoas até.. Esse ano.. dois trios elétricos e cinco mil pessoas.. Pelo menos foi o que ela falou.. Mas tinha mesmo.. maiooooor galera.. maior galera GLS... Pra quem não conhece... o Quiosque da Cris é megaaa conhecido em São Vicente.. Onde se reune o público GLBT... Agora lá o difícil é ver casal homem e mulher.. rs... mas por mim.. tudo bem.. Fizémos amizade com as vizinhas... Casa das sete mulheres e finalmente vi o Lê... Ele e os amigos dele foram uns fofos comigo.. e o Lê mesmo sendo um ogro gosto muitooooo... rs.. (Isso é só pq ele lê meu blog..rsrs)......

E é isso... sol.. verão... carnaval......

Agora de volta a realidade......... HUNF!!!!!!

*