terça-feira, 8 de setembro de 2009

...Viver...

Pessoassssss... Agarrem sua felicidade... Suas notícias boas... Sempre vai ter o invejoso, mas e daí..?? Deixe ele olhar pra vc de lado, fingindo indiferença... Vamos olhar pro lado onde existe uma pessoa louca pra compartilhar a nossa felicidade... Chega de negativismo... Temos que pensar positivo... As pessoas que sempre pensam no mal, atraem o mal pra vida delas.. Chega de ser baixo astral.. A única pessoa que perde com isso é vc... Pq os outros só fingem que se importam... Quem tem que se importar com a sua vida é vc... Direcione seus pensamentos pra coisas boas.. Lembre-se que o que é nosso ninguém tira... Se tirou é pq aquilo estava sobrando na sua vida... Não era pra ser seu.. E sorte sua que foi embora... Não tenha medo de sofrer.. Sofrer faz parte da vida... Mas se vc sofre demais, é pq tem alguma coisa errada... Então pense, veja o que te faz mal, e tire da sua vida... Coloque na sua vida as cores que vc quiser... Tenha uma vida colorida.. um arco íris... Vc não pode culpar o outro pela sua infelicidade... Vc decide com quem ficar.. E se vc é infeliz com aquela pessoa, talvez não seja a certa pra vc... Não use as pessoas.. Nao minta, não engane... Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem pra vc... Ouvi ontem: Se desprende Daniella... É... tem toda razão.. tenho que me desprender de coisas pequenas.. De ficar cercando as pessoas pra que elas não façam o errado... Eu não tenho que fazer o errado.. Eu tenho que ter caráter... Eu tenho que me amar... E o outro que faça isso com sua vida... A consciência é de cada um.. Não deite a cabeça no travesseiro pensando nas coisas erradas que os outros possam estar cometendo... Pense nas coisas que vc fez durante o dia.. Pense em vc... Não tenha medo de ser feliz.. Deus deu uma vida pra cada um pra que cuide bem dela.. A partir de hj.. é na minha vida que eu vou pensar.. na minha felicidade... E já passou da hora de eu ir atras dos meus sonhos, de pensar na minha vida e realmente ser feliz!!!!

*