quinta-feira, 24 de setembro de 2009

...Jogo...


Descobri que eu não sofro do coração.. Pq se não, uma hora dessas eu estaria morta... Ontem, assistindo Palmeiras e Cruzeiro sofri horrores.. Quem disse que esse jogo ia dar sono ou que o Kléber por amar o Palmeiras ia entregar, se enganou... Foi um jogo sofrido.. onde no primeiro tempo só dava Cruzeiro... Segundo tempo... um a menos.. O time mostrou que pode ser campeão... Raça.. União.. Garra... Cada bola tirada da área era uma comemoração deles.. Terrível.. Só Cruzeiro atacando e a gte se defendendo... Marcos brilhou como sempre e Marcão café com leite como sempre... Deu o gol pra eles... Tá.. concordo que teve penalti... Mas e daí..??? Qtas vezes já fomos prejudicados pela péssima arbitragem...??? Contra o Atlético no mesmo Mineirão.. Contra o Goias e vários outros... Que se entendam com o juiz.. Assim como a torcida que se entenda com o Kléber, que saiu vaiado e foi cumprimentar a Mancha... Queria ele de volta no Palmeiras.. mas não posso deixar de dizer que ele é maldoso mesmo... Estourou o maxilar do Wendell... Enfim... Quase tive um ataque do coração.. Depois de 20 min do jogo terminado, eu ainda tremia... Mas valeu... O time provou que pode ganhar.. O time provou que esse ano não vamos pipocar... Orgulho de ser Palmeirense....

"Ole, ole.. Eu canto, eu sou Palmeiras até morrer, ole, ole"
*