segunda-feira, 28 de setembro de 2009

...Nove...

Esse fim de semana comprei o Cd da Ana Carolina... Como os outros Cd´s dela, não me decepcionei... Uma mais linda que a outra.. E ontem ela estava linda no Faustão, né..?? Dias 23,24 e 25 vai ter show dela e eu quero mto ir.. Estou só esperando os valores pra ver se combina com meu bolso.. rsrs... Vou colocar aqui um pouquinho de cada música pra vcs verem que eu não estou exagerando....

"Fora.. seu silêncio me devora.. Algo diz pra eu ir embora.. Não entendo os seus sinais" - 10 minutos

"Escolhi o pior lugar pra me esconder.. me tranquei dentro de vc.. E não sei mais sair" - Dentro

"Ah, vamos dando risada que a vida nos chama.. não dá pra chorar" - Tá rindo, é?

"E agora não importa onde vá.. Me ganhou, vai ter que me levar" - Entreolhares

"Hoje em dia não importa o que eu fiz com o meu passado. Quero amigo, sorte, muita gente boa do meu lado" - Era

"Pensa em mim... em tudo aquilo que eu ainda sou.. Mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu" - 8 estórias

"Vc é aquela mulher escondida nas letras de tantas questões" - Resta

"Proclamando seu viver.. Dando a sua dor, asas pra voar" - Torpedo

"Vc surgiu, o céu caiu.. Sem estrelas.. Sem Deus" - Traição
*