terça-feira, 14 de julho de 2009

...Crepúsculo...

Eu bem que relutei pra ler esse livro... Simplesmente pq todo mundo estava lendo.. E esses livros de modinha são os piores.. A galera nem sabe realmente do que se trata, mas diz que é incrível...
Fui pra casa da minha prima e descobri que ela tem a coleção inteira... Falou sobre eles completamente apaixonada... Sabe qdo vc vê o brilho nos olhos..?? Ok, me venceu...
E não foi só ela.. o livro também... Peguei no domingo a noite e terminei ontem a noite.. A história de uma mortal apaixonada por um vampiro mexe totalmente com o imaginário... Mas o melhor de tudo é o amor que o vampiro tem por ela.. Por isso as mulheres amam o livro e os homens acham açucarado demais...
Hoje vou pegar o segundo e vamos ver se é tão bom como o primeiro... Não assisti o filme e nem vou.. O livro sempre é melhor... Aposto que me decepcionaria..
A única coisa que eu tenho certeza é que toda mulher depois que lê o livro sonha com um Edward em sua vida... Vampiro ou não.. Pena que homens como ele só existam em livros.. Mas sonhar não custa nada...
*