sexta-feira, 4 de abril de 2008

...Ana Carolina...


E ontem teve no canal Multishow o show da minha querida, musa, amada Ana Carolina... Eu achando que eles estavam passando o que teve no Canecão e fiquei comentando que estava muito igual ao que eu fui!!?? Aí na hora de se despedir ela diz: Boa noite São Paulo.. Dã.. era realmente o show que eu fui... Ah, que lindo.. Como foi bom reviver cada pedacinho daquele show.. Ver como ela é mesmo linda e dessa vez cantar todas as músicas com ela... A única diferença é que eu não chorei, como chorei no show.. mas deu uma vontadeeee... principalmente com "Aqui". De tudo só fica uma certeza... PRECISO muito desse DVD...
"Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente.. Desculpa, tudo que vivi foi muito profundamente... Eu te ensinei quem sou... E você foi me tirando os espaços entre os abraços. Guarda-me apenas uma fresta. Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de me inventar de novo.. Desculpa... Desculpa se te olho profundamente, rente à pele... A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços... A ponto de ver a estrada onde ficam seus passos.. Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim.. Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser.. Vibrante, errante, sujo, livre, quente.. Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente..."