quinta-feira, 26 de julho de 2012

...Sossega menina...

Sou uma pessoa desassossegada. Sério... praticamente sinônimo de Daniella... Eu não consigo ficar bem.. Na verdade, não consigo ficar. Bem ou mal, tanto faz.. Não tenho saco.. me falta paciência... Tenho que caçar assunto, mexer e remexer nas coisas... Tudo parado se torna chato... insuportável... Vamos colocar emoção nessa porra!!! Quando algo se torna repetitivo, se torna sempre igual... fica sem sentido.. Sinto falta.. De que..?? Nem eu sei... E aí que vem o lado negro da força... Crio histórias, personagens... começo, meio e fim..  Imagino coisas... Brigo por motivos que nem existem, me estresso com vozes, com pessoas, com fantasmas... Tudo na ansia do que é "normal" "bom" me causa... Quero sempre, sempre, sempre mais.. Quero novidade, movimento... Está no meu sangue, nas minhas escolhas, no meu DNA, no meu signo!!! Ficar parada é que me cansa... Ficar todos os dias na frente do computador me cansa... Todo dia fazer exatamente as mesmas coisas... me cansa.. As mesmas conversas me cansam... E ficar no trânsito então..?? Meu Deus... que vontade de descer do ônibus e ir pra casa andando... apreciando a vista... Movimento.. É disso que eu gosto... Ás vezes sinto que estou morrendo aos poucos... Cada dia mais...

"Muito pra mim é tão pouco.. E pouco eu não quero mais!!!"