quarta-feira, 20 de junho de 2012

...Pequenas...

Só faltou falar: Vc acreditou Daniella..?? Ah, era só uma pegadinha do mallandro!!!
-#-
Se as pessoas cuidassem mais de suas próprias vidas, o mundo seria tão mais feliz!!!!
-#-
Saio de manhã com calça, blusa e sapato. Mas levo casaco e guarda chuva na bolsa. O mais incrível é que uso tudo isso em um dia...
-#-
Logo menos teremos outra eleição...!! Meninas levam o amendoim e os meninos a breja!!!
-#-
Hoje de manhã no ponto de ônibus com aquela chuva e aquelaaa paciência.... Tiazinha me pergunta se o ônibus que estava lá parado ia pra Angélica.. Eu toda solícita olhei na plaquinha e falei que sim.. No que ela responde: Esse ônibus..??? Nãoooooo minha senhoraa... Aquele do outro lado da Paulista.. É que tenho uma visão raio x.. Se a senhora correr, ainda dá tempo de pegar!!!! Mas só respondi: é... Sorte dela que sou educada!!!!
-#-
Enquanto meu ônibus não chegava fiquei reparando nos guarda chuvas das pessoas. Coloridos, estampados, floridos, xadrezes... Os pretos ainda são maioria... Mas isso me fez pensar há muitos anos atrás qdo se usava aquele da Madonna... Gente.. que coisa cafona!! A parte que a gte segurava era em formato de cisne!!!! Eu nunca tive... Mas era uma febre... várias cores... Aff... que coisinha brega que foi os anos 80!!!!!