quarta-feira, 26 de outubro de 2011

...O espelho me disse: Vc não mudou...

Daqui 29 dias faço aniversário... Não qualquer aniversário.. Faço 30... 3.0!!! Sempre ouvi falar da crise dos 30. Assim como sempre ouço minha vó falar que o tempo passa rápido... Verdade... Os dois... Estou em crise... Gente... trabalho em uma empresa boa... tenho uma família ótima, um namorado que eu amo mtoooooo, amigos queridos.. meu bb... mas não me sinto completamente feliz... Parece que falta alguma coisa... E eu penso, penso, penso e não chego a nenhuma conclusão... Fico pensando se não deveria ter escolhido outra profissão.. ou que talvez eu esteja mto acomodada... Talvez devesse colocar uma mochila nas costas e sair viajando.. ou não.. deveria colocar dinheiro na droga da poupança e comprar um ap... um carro.. um cachorro... um papagaio... Alguma coisa pra colocar no meu nome.. Alguma coisa minha... Daqui a pouco nem o Matheus vai ser meu... Vai ser do mundo, como dizem... Vai viver sua vida... Dizem que a crise dos 30 faz vc repensar sua vida até em comercial de detergente... Verdade de novo... Vejo umas propagandas e fico pensando: "E se..." Aff... coisa chata essa!!! O tempo passou rápido e deixou seu recado em mim... Agora é creme pra isso, creme pra aaquilo... A maquiagem já não segura as malditas olheiras profundas de noites mal dormidas dos 20 e poucos anos... Mas td tem seu lado bom... A tal crise me fez perceber que está na hora de me levar mais a sério... De fazer só o que me faz bem... me faz feliz... Chega de perder tempo com coisas idiotas... que não acrescentam... mto pelo contrário.. Te deixam estressada, mal humorada... cansada... As pessoas vão ter que ser pacientes.. As vezes vou me deprimir.. mas prometo que a culpa é da tal crise... Vou tentar não me deixar imobilizar pelas dúvidas e cobranças excessivas... Uma nova fase vem pela frente... Tenho que seguir... O tempo não para pra que eu analise a minha vida... o que vou fazer de agora em diante.... Vou continuar vivendo... E ultimamente... tenho cada vez mais vontade de viver....