segunda-feira, 10 de outubro de 2011

...Casamento...

Sábado foi o casamento da Camilla, minha prima... Antes de falar do casamento, vou falar de algumas coisas... Um dos dias mais felizes da minha vida eu passei com ela... Estávamos no Grande Encontro assistindo Circuladô... Qdo eles começaram a tocar "O sol, a lis e o beija - flor", dançamos juntas... De olhos fechados.. E cara, como eu me sentia feliz... Ano passado eu e a Camilla brigamos.. Um motivo idiota, falha de comunicação e eu explodi.. Falei coisas horríveis.. Coisas que nem sentia... Falei pq estava com raiva de ser acusada por uma coisa que eu não tinha feito... Enfim.. isso não vem ao caso agora.. O que importa é que pensei mil vezes antes de ir nesse casamento... Por várias vezes achei melhor não aparecer.. Persona non grata, saca...??? Mas família é família e eu fui... Fiquei brincando que meu lápis era a prova de água, meu rímel.. mas que eu nem ia chorar... Mas qdo a Cá apareceu na porta da igreja... tão linda... Cara, não deu... Eu lembrei de todos os nossos momentos e tudo o que passamos... Não é a toa que ela é a madrinha do meu filho... Fiquei lá que nem uma idiota tentando não chorar... mas qdo ela passou no banco que eu estava, olhou pra mim, sorriu e falou: te amo... Ah.. só consegui repetir o "te amo" e desabei.. chorei de soluçar.. de borrar a maquiagem.. chorei o casamento inteiro... Adivinha se as pessoas não acabaram comigo..?? rs... Acabado, fui atras da minha tia... Nos abraçamos e eu chorei mais ainda... Pedi desculpas pelas coisas que falei... Ela tb pediu... Na festa fui abraçar minha prima.. choramos.. e falamos que nos amávamos... Cara... que tudo..
Cá......... eu sei que falei mta merda... mas eram coisas que eu não sentia.. falei em um momento de raiva e eu sou uma cretina qdo estou com raiva... Eu te amo.. amo muito.. amo pra sempre... Por tudo o que já vivemos juntas... por todas as risadas que já demos juntas... por um dos dias mais felizes da minha vida ter sido com vc... Eu desejo que vc seja feliz... mto feliz... Que vc tenha toda sorte e todo amor nesse casamento... E se um dia precisar de mim.. estarei aqui.. estarei aqui sempre pra vc... Obrigada... te amo....