quinta-feira, 22 de setembro de 2011

...Dan...

Eu já sabia que gostava de vc... Mas qdo tocou Comfortably Numb e eu disse que amava aquela música... Vc me beijou... me levantou, encostou seu rosto no meu e ficou dançando comigo de olhos fechados... Naquele momento eu tive a certeza... Certeza que é vc... É  vc que vai comigo agora... Que me faz feliz só com um sorriso... ou qdo vejo seus olhos mudando de cor... Eu que estava tão desiludida... Achando homem tudo igual.. bicho mentiroso... Acreditei em vc... Sem nem te conhecer direito.. acreditei em vc... Acredito só de olhar nos seus olhos... E choro.. não porque sou fraca... choro por ver esses olhos tão lindos se enchendo de água... Como posso perder isso..?? Deixar tudo isso passar...?? Depois de tanto tempo pedindo alguém como vc pra minha vida... Vou tentar fazer vc feliz... nem que seja pela última vez... Minha última tentativa de relacionamento... Minha última tentativa de fazer alguém feliz... Acredite em mim, confie em mim... No more tears... Never ever...