segunda-feira, 5 de setembro de 2011

...Achiropita...

Acabou se... Esse ano não comi fricazza... Mas em compensação.. comi pizza pela primeira vez... Os básicos.. Fogazza, polenta... e mto, mto, mto morango com chocolate... Ontem foi tudo mto bonito.. eu chorei, Paloma chorou... Lembranças.. Momentos... Agradeci mto por estar viva... Depois que um cara veio pra cima de mim com uma faca... e levou apenas meus bens materiais... nda como agradecer a vida... Agradecer as pessoas que sempre ficaram do meu lado.. Agradecer td de bom que está acontecendo.. Pedi apenas pelos que amo... Nada pra mim... Eu só tenho a agradecer... Força pra lutar.. e continuar...


"Cubra me com seu manto de amor... Guarda me na paz desse olhar.. Cura me as feridas e a dor me faz suportar.. Que as pedras do meu caminho, meus pés suportem pisar.. Mesmo ferido de espinhos, me ajude a passar... Se ficaram mágoas em mim, mãe tira do meu coração.. E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão.. Se eu curvar meu corpo na dor, me alivia o peso da cruz.. Interceda por mim, minha mãe, junto a Jesus... Sempre que meu pranto rolar.. Ponha sobre mim suas mãos.. Aumenta minha fé e acalma o meu coração.. Grande é a procissão a pedir.. A misericórdia, o perdão.. A cura do corpo e da alma, a salvação.. Pobres pecadores, oh Mãe.. Tão necessitados de Vós.. Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós... De joelhos aos Vossos pés... Estendei a nós Vossas mãos... Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos... NOSSA SENHORA, ME DÊ A MÃO... CUIDA DO MEU CORAÇÃO... DA MINHA VIDA... DO MEU DESTINO.. DO MEU CAMINHO... CUIDA DE MIM..........................