sábado, 7 de maio de 2011

...Mãe...

Sempre nessa data eu escrevo aqui no blog sobre o Math... meu bb, meu amor... meu tudo... Mas dessa vez vou fazer diferente... Vou falar sobre a minha mãe...

A gte briga que nem cão e gato, mas sempre uma das duas acaba dando o braço a torcer e fazendo as pazes... Nosso pensamento é completamente diferente... Mas ela me ensinou como ser forte... Minha mãe passou por coisas absurdas, que fariam qualquer um desistir, mas ela continuou.. E lutou.. Mesmo tendo que aguentar sozinha eu, meu irmão e o Matheus... Mesmo que eu diga o contrário quando a gte briga.. eu sei o quanto ela sofreu... E ainda sofre... Me ensinou que o amor é a coisa mais importante que existe nesse mundo e que a liberdade total que se dá aos filhos nem sempre é amor.. E foi por isso mesmo que você brigou comigo muitas vezes, mas me abraçou muito, compreendeu , perdoou e ensinou milhares de vezes mais... Tudo que falo pra vc no momento de raiva, dói e rasga meu peito... E sempre me arrependo.. mas vc sabe que tudo que falo é no momento de raiva... Porque no fundo, como vc me disse ontem, somos iguais... Somos tão iguais que acabamos brigando... somos tão iguais que acabamos nos perdoando... E pra finalizar... Não esquece... por mais que as vezes eu fale o contrário... eu sempre vou te amar.. Vc sempre será tudo pra mim...

"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito.. Não é maior que o meu amor.. nem mais bonito"....