quinta-feira, 5 de maio de 2011

...Esse tal de bullying...

Essa é a minha história...

Tinha onze anos, era a mais nova da sala de aula... E, segundo as pessoas, a única que não havia beijado.. Eu era a típica patinho feio.. Cabelos ondulados e cheios, óculos, aparelho.. Te lembrou a "Betty a feia"..??? Pois é, essa era eu... Não tinha amigos e por esse motivo, me isolava dos demais.. Um professor de matemática percebeu e ao invés de me ajudar, preferiu sair como o engraçadinho com o resto da turma e me apelidou de "da lua"... Não por causa daquele cara da novela, mas sim pq dizia que eu vivia no mundo da lua... Não existia mais a Daniella, só a da lua... Eu chorava horrores.. nem queria ir mais pra escola... Um dia, lembro bem.. eles me chamaram no fundo da sala, fizeram uma roda comigo dentro e chamaram um menino pra que ele me beijasse.. Eu não quis e comecei a gritar... O mesmo professor idiota que me deu o apelido, chamou meus pais na escola e falou que achava melhor que eu repetisse... Eu era imatura para aquela sala, melhor estudar com as pessoas da minha idade.. E meus pais que já conheciam meu sofrimento, aceitaram... Minha vida mudou.. Aprendi o que era fazer escova no cabelo... Coloquei lente de contato, dei adeus ao aparelho... Tinha amigos e meu primeiro beijo só aconteceu aos 13 anos... pelo menos foi com quem eu quis... Alguns continuaram me chamando de da lua... mas não me importava mais.. A natureza me ajudou e com 12 anos eu já tinha um belo corpo (mto melhor do que agora).. Alguns dos meninos que me chamavam de da lua quiseram ficar comigo... Eu não fiquei com nenhum... No colegial mudei de colégio e aí sim minha vida mudou completamente.. No colegial eu era a popular... a menina do jornal.. a menina que ganhou o título de primeira princesa na festa... Eu tatuei uma lua nas minhas costas pra lembrar sempre dessa época.. Eu não me envergonho.. eu não sinto dor qdo lembro.. Passou.. Não me vinguei de ninguém, não matei ninguém e acho um absurdo qdo as pessoas dizem que alguém matou alguém pq sofria bullying na escola... Sabe qtas pessoas sofrem disso na escola..???? Agora se eu pudesse encontrar aquele professor de matemática eu o agradeceria... Pq graças a ele eu pude mudar de sala, mudar de atitude, mudar de vida... E também diria que ele estava na profissão errada... Ao invés de ser professor, deveria ter sido palhaço de circo...