quarta-feira, 20 de abril de 2011

...Música Mais Linda Do Mundo...

Você quer compromisso... Dê uma olhada dentro dos meus olhos... Eles queimam como fogo.. Até o fim dos tempos eu faria qualquer coisa... Eu imploraria, eu roubaria, eu morreria.. Para te ter nestes braços essa noite...Eu te quero como as rosas querem a chuva...Você sabe que eu preciso de você como um poeta precisa da dor...Eu daria tudo...Meu sangue, meu amor, minha vida...Se você estiver nesses braços esta noite... Nós olhamos fixamente o sol e fizemos uma promessa...A promessa de que este mundo nunca nos cegaria.. Estas eram as nossas palavras...Nossas palavras eram nossas canções... Nossas canções nossas rezas..Essas rezas me deixam forte.. E eu ainda acreditaria se você estiver nesses braços esta noite... Suas roupas ainda estão largadas por todo o meu quarto... Este velho lugar ainda cheira seu perfume barato... Tudo aqui me lembra você e não existe nada que eu não faria... E estas eram nossas palavras.. Elas me deixam forte.. Eu te abraçaria, eu te precisaria... Eu me ajoelharia por você... E faria tudo certo se você estiver nestes braços... Eu te amaria... Eu te agradaria... Eu te diria que eu nunca vou te deixar... E amaria você até os fins dos tempos... Se você estiver nesses braços esta noite... Como as rosas precisam da chuva...Como as estações precisam mudar..Como um poeta precisa da dor.. Eu preciso de você, nestes braços esta noite...