sexta-feira, 15 de abril de 2011

...Coisas que Math e eu temos em comum...

*Adoramos cantar: Não sabemos.. mas adoramos.. Ontem ficamos até uma hora da manhã cantando...

*Somos ansiosos: Ele vai ter um passeio dia 1 de maio e todo dia pergunta qto falta pra chegar..

*Comida Japonesa: AMAMOS... Nunca vi criança gostar, mas ele ama...

*KUAT: Tem kuat...?? Estamos felizes...

*Quarteirão com queijo: Até ontem ele pedia mc lanche feliz.. mas aí ele cresceu, experimentou vários e parou no quarteirão..

*Música Sertaneja: Que fique claro que ZeZé de Camargo, Leonardo e Daniel não tem vez conosco...

*Adora ler: Já viu criança que gosta de ler..??? Math ama.. Foi na feira do livro e queria comprar vários.. Se decidiu por um... lemos em uma noite...

*Dormir: Cara... a gte se cobre até o nariz e se deixar, dormimos até o dia seguinte...

*Não pára quieto: Nem pra dormir..

*Engraçadinho: Em reunião professora falou pra mim que ele é o palhacinho da turma.. Eu tb sou metida a engraçadinha e se vc está lendo isso e só viu o meu lado estressado, é pq cada um tem de mim aquilo que merece...

*Ele é lindo: Tipo a mãe... Até vejo a Mel perguntando: Quem disse..???? Mas tá.. esse último foi só uma brincadeira... É bom avisar antes que escrevam novo post sobre como eu me acho... rsrsrs...