sexta-feira, 22 de outubro de 2010

...Confesso...

Confesso acordei achando tudo indiferente...
Verdade, acabei sentindo cada dia igual...
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante..
Quem sabe o amor tenha chegado ao final...
Não vou dizer que tudo é banalidade...
Ainda há surpresas, mas eu sempre quero mais...
É mesmo exagero ou vaidade..
Eu não te dou sossego... eu não me deixo em paz...
Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra tras...
Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz...
Não vou roubar teu tempo... eu já roubei demais...
Tanta coisa foi acumulando em nossa vida...
E eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder...
Aos poucos fui ficando mesmo sem saída...
Perder o vazio é empobrecer...
Não vou querer ser o dono da verdade..
Tb tenho saudade mas já são quatro e tal..
Talvez eu passe um tempo longe da cidade...
Quem sabe eu volte cedo..
Ou não volte mais...