segunda-feira, 25 de outubro de 2010

...Caros Amigos...

Ontem fiquei estressada, irritada... puta da vida... E o pior..??? Pelo mesmo motivo de sempre... Fui trabalhar... shopping Anália Franco.. show do Ivan Lins..... Comprei uma suuuuuuper melissa... De salto alto pq é mega confortável... Comprei pra usar no dia a dia... Fui com ela... E fui super zuada... O que acontece é que o pessoal daqui adora uma calça jeans e um all star.. Mas cara... eu até comprei um all star pra fazer parte da galera cult de comunicação... Mas não vai... aquilo simplesmente não combina comigo... com nenhuma roupa que eu coloco... Mesmo qdo é uma calça jeans e uma blusinha básica.. Cem reais jogados no lixo.... Minha vida sempre foi assim... As pessoas falando das minhas roupas... Saias curtas... shorts... decotes... Cara... o problema não são as roupas... é o corpo... Pq se eu fosse uma magrelinha... ahhh.. não tem problema... Mas dizem, olha o tamanho dessas pernas.. olha o tamanho dessa bunda... Sinto muito pessoas... Se vcs não se acostumaram ainda com meu jeito de ser... Não vão se acostumar mais...  Quem nasceu pra ser salto alto...Nunca vai conseguir ser um mero all star...