quinta-feira, 13 de junho de 2013

...Afasta de mim esse cale - se...

Depois de discutir com a minha mãe sobre o que acontece na manifestação do transporte e me exaltar, fico me perguntando... Será que estou assim hj por causa dessa minha postura..?? Essa de não me acomodar, não aceitar coisa errada.. De gritar, brigar, xingar e defender o que eu penso..??Será que o certo é baixar a cabeça e aceitar a vida me levar..??? Deixar o de cima me humilhar, falar merda.. falar o que não sabe,que tem a sua opinião formada por meios de comunicação marrons..??? Será que a errada sou eu..?? Será que eu nasci no lugar errado..?? Porque qdo vejo essas coisas me sobe o sangue e a minha vontade é ir dar na cara do policial que atirou a primeira bala de borracha.. De dar na cara de pessoas que enaltecem os policiais e chama o povo que vai nas ruas de baderneiros, vândalos.. Os que generalizam.. E os que mandam os policiais baterem mesmo..??? Meu Deus, que país é esse..?? Essas pessoas que estão nas ruas me deram um folego.. Porque eu jurava que já estava tudo perdido e não está.. Ainda tem gente que acredita e luta pelos seus direitos... Queimam, depredam, e não estou dizendo que essa parte eu apoio, mas não  ferem ninguém, não matam ninguém, ao contrário da policia.. Que deveria ter a mesma energia com bandidos, que andam por aí impunes, livres.. Eu tinha vergonha desse país e finalmente estou começando a ter de volta aquele orgulhinho de ser brasileiro e lutar para que esse país finalmente vá pra frente... Finalmente o povo voltou a ter voz!!!

" Vem, vamos embora que esperar não é saber.. Quem sabe faz a hora não espera acontecer!!!"