quarta-feira, 21 de novembro de 2012

...Carta para Deus...

Deus,


Oi, tudo bem com o Senhor..???

Sabe o que é...???

Venho por meio dessa... deixar claro que sou contra o fim do mundo!!! Não me venha com essa de tudo acabar em bolas de fogo.. a galera afogada... Isso ta pior que novela da globo!!!

Mas devo dizer que se o Senhor quiser fazer uma limpa... não me oponho!!! Pode jogar bolas de fogo em cima de Brasília... Tá.. em algumas pessoas de lá.. e algumas de cá também... Roubou..?? Bola de fogo!!! E não estou falando de pais que roubam comida para dar a seus filhos com fome.. Esses o Senhor pode deixar... Não é por mal!!! Agora, os que roubam do povo pra comprar jatinho, casa no exterior... jóias.. essas coisas, ok!!! Isso não vale só pra políticos.. Pode ser para aqueles que roubam pessoas que trabalham limpo, o dia todo, todos os dias... roubam lojas, supermercados, estouram caixas eletrônicos.. apenas pra sair na foto do facebook com o tênis do momento.. o Iphone... o Red Label.. essas coisas fúteis... O Senhor sabe de quem eu estou falando, né..?? A vida não está valendo mais nada para alguns... Matam como dão bom dia... De verdade!!! “Não importa se o seu filho está no carro e não vai dar tempo de tirar.. vou levar assim mesmo.. Afinal.. seu filho não é um ser humano... Pra mim, seu filho não é nada!!” ...

Não se esqueça de atirar bolas de fogo ou um mar inteiro em cima daqueles que estupram... Principalmente os que estupram crianças... Filhos seus ou não.. para esses, pode ser primeiro a bola de fogo em suas partes baixas e depois o mar em cima.. Desde que não fiquem mais por aqui!!! Ah!! Pais que matam seus filhos por causa de mulher... Mães que matam seus filhos por causa de homem... Deus... por favor... não esqueça daqueles que matam para se vingar tanto de algum homem qto de alguma mulher...

Sabe, as coisas andam bem bagunçadas por aqui.. Palestina e Israel continuam se matando por causa de pedaço de terra... Não acredita..?? Estou falando sério!!! Aquele povo tão sofrido que Hitler quase exterminou.. agora mata crianças palestinas e nem olha para trás.. Triste, né..?? Eu sei...

Fora as novelas... o Senhor nem deve saber o que é isso... mas elas ensinam agora que o bonito é ser periguete... ir atrás de jogador de futebol.. E se conseguir dois então, melhor ainda!!! Mas não mostram a realidade no julgamento de um certo goleiro, onde algumas dessas periguetes podem parar.. Tenso... é... eu sei!!! Na novela também mostram que o homem pode ter três esposas.. Acredita..?? E olha que nem estamos falando de nenhum Sultão... homem comum, saca...?? É... sabe o pior..?? Algumas mulheres acreditam nisso e não ligam!! Aceitam.. afinal... ninguém é de ninguém, não é mesmo..??? Tudo bagunçado!! Tudo ao contrário...

Eu sei, eu sei... Se o Senhor soubesse que seria tudo assim, não teria colocado seu filho nisso... Não teria mandado que Ele se sacrificasse por nós... uma raça egoísta... invejosa, ambiciosa.. É uma vergonha, eu sei.......

Mas é isso Deus... Não quero que acabe a minha vida porque gosto muito disso aqui... E juro que eu faço as coisas bem direitinho... Então nos poupe... E tire apenas os que não souberam fazer a coisa certa... Que deixaram a ambição cegar seus olhos... Que deixaram o prazer cegar suas virtudes...... E pronto...

O Senhor vai ver que ainda dá... que nem tudo foi em vão... Que ainda temos jeito....

Obrigada!!

E fique com....... é... ahn... er... fique com o Senhor mesmo!!!