terça-feira, 24 de abril de 2012

...Só comigo...

É sério... Decidi!!! Vou escrever um livro!!! E o título será: Coisas que só acontecem comigo!!!! Gente... é cada uma que acontece que eu não sei o que tenho que atraio essas coisas... Qdo eu conto, ninguém acredita... Mas é sério!!! Eu trabalho em Alphaville e tenho que vir de fretado... Esses dias eu belíssima no fretado ouvindo minha música, meio dormindo qdo escuto o maior barulhão e um solavanco.. Pensei.. Bateu!!! Ferrou!!! Eis que o motorista desce.. E fica horas lá embaixo olhando pro ônibus com uma cara de "Fudeu". Todo mundo tentando adivinhar o que aconteceu até que uma pessoa resolveu descer. Uma desce.. todo mundo desce. Chegou outro ônibus, entra todo mundo, lota e eu tenho que ir de pé... Aí, ninguém merece. No meio da marginal o ônibus começa a apitar. Motorista para, desce e faz a mesma cara do outro motorista. O pior..?? Sexta feira 13 um soltou. E era mesmo. Dois ônibus quebrados.. Meu dia vai ser incrível!!! Mas graças aos culhões do motorista, veio arrastando o ônibus que apitava horrores até aqui... Na hora de descer uma pessoa falou: Vou dizer no trabalho que estava no trânsito pq se contar que dois ônibus quebraram ninguém vai acreditar. De qualquer forma, qdo cheguei aqui falei que estava realmente tudo parado na Marginal. O resto da minha sexta foi bem estranha. Contei os minutos pra acabar... E só estou contando hoje pq aconteceu uma outra coisa no ônibus hj e lembrei disso. O de hoje, conto outro dia. Aí vão perceber como certas coisas só acontecem mesmo comigo!!!!! rsrs.