terça-feira, 20 de março de 2012

.................

...Surgiu como um clarão...

...Um raio me cortando a escuridão...

...E veio me puxando pela mão...

...Por onde não imaginei seguir...

...Me fez sentir tão bem, como ninguém...

...E eu fui me enganando sem sentir...

...E fui abrindo portas sem sair...

...Sonhando às cegas, sem dormir...

...Não sei quem é você...

...O amor em seu carvão...

...Foi me queimando em brasa no colchão...

...E me partiu em tantas pelo chão...

...Me colocou diante de um leão...

...O amor me consumiu, depois sumiu...

...E eu até perguntei, mas ninguém viu...

...E fui fechando o rosto sem sentir...

...E mesmo atenta, sem me distrair...

...Não sei quem é você...

...No espelho da ilusão...

...Se retocou pra outra traição...

...Tentou abrir as flores do perdão...

...Mas bati minha raiva no portão...

...E não mais me procure sem razão...

...Me deixe aqui e solta a minha mão...

...E fui fechando o tempo, sem chover...

...Fui fechando os meus olhos, pra esquecer...

...Quem é você...????

***