terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

...Gelosia...

...Sentimentos se confundem...
...Passado e Presente...
...Haverá Futuro..??...
...Vontade de desistir...
...Jogar tudo para o alto...
...Não é mais fácil.???...
...Dentro tudo desaba...
...Nada fica de pé...
...Medo..?? Orgulho..???...
...É por vc ou por mim.???...
...Cabeça a mil, coração batendo devagar...
...Como ser feliz todo dia..??...
...Tudo se retorce...
...A visão turva...
...O que eu faço.???...
...Alguém me ajuda.???...
...Tira isso de dentro de mim...
...Me liberta!!!...
...Me mostra a verdade...
...Me ensina a não ligar...
...A não sentir...
...Não quero mais o meu estômago revirado!!...
...A raiva queimando o meu rosto...
...A boca seca e o coração disparado...
...Manicômio para corações..??...
...Dominá-lo.??...

Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos de alguém e dizer:
    ...Toma!!! Faz o que quiser..........