quinta-feira, 9 de junho de 2011

..Eôô vida de gado...

Eu queria ser rica... Pq meu Deus.. o que é acordar com esse tempinho..??? Um frio, uma chuva... e sua cama maior quentinha.. Até um aperto no peito vc sente ao abandona la... Depois começa a tristeza de tirar o pijama (sim, no frio durmo de pijama.. lindo.. rosa, de caveirinhas..rs).. Como diria Djavan "E me remete ao frio que vem lá do sul"... Pra melhorar a situação, tem que sair carregando um guarda chuva... Gente, que coisa chata levar bolsa, guarda chuva... As vezes prefiro me molhar do que usar esse treco... Abre guarda chuva, anda até o ponto tomando o devido cuidado de nenhum carro te dar um banho e chega ao querido ponto de ônibus... que por sinal está abarrotado de gente se espremendo para ver quem consegue ficar embaixo do toldinho... Fecha guarda chuva e agora..?? Ele está pingando na sua mão.. Vai ficar carregando ele...?? Eu como sou super experiente nesse assunto, já carrego comigo um saquinho plástico.. O problema é que da última vez que choveu, coloquei o guarda chuva no saquinho e esqueci de tirar... Ele super enferrujou... hahahhaha.. perdida é pouco... Aí vc fica anos luz esperando o seu ônibus que chega mais abarrotado ainda.. Entra e logo descobre como é ser a tal sardinha em lata... Ônibus é uma coisa que me deixa sempre feliz... Puxa... qdo vc finalmente se ajeita o motorista querido faz questão de sair com tudo e quase te derruba... As pessoas passam  tão próximas que vc sente sua aliança despedaçando o seu dedo... Aí o ônibus chega ao seu destino e vc vai trabalhar super feliz com seu guarda chuva... com todo esse frio..  Ahhhh... queria ser pobre um dia na minha vida .. porque ser todo dia... tá foda!!!!!!!